sexta-feira, 7 de maio de 2021

Curtinha do Knight.



    Essa tem a ver com desenvolvimento pessoal.
    A uns anos, mudou-se pra minha rua um PM bem violento, com dois filhos e duas filhas. Ele batia em todo mundo que fumava aqui no bairro, descia de noite armado para dar um apavoro em quem ficava reunido na rua. E, pra criar 4 filhos, não duvido que pegasse suborno e se metesse com o crime.
    Enfim, alguns meses atrás, vi na internet que pegar sol no saco aumentava a testosterona, como estava interessado em ganhar massa na academia, resolvi fazer. Subi à laje, peguei meu banquinho, fui para um lugar reservado e botei o sacão pra fora. Daqui a uns 10 segundos, olho pro lado e vejo a filha desse PM limpando a laje dela. No lugar que escolhi, onde a menina estava era o único ponto que tinha ângulo para ver meuzovo. Ela viu, escondi rápido e fingi que nada aconteceu. Rapidamente ela entrou pra casa e, dali a pouco, o irmão sobe. Mas eu já tinha saído de lá.
    Sempre que "esbarro" com ela e a irmã na rua, percebo elas cochichando, olhando para mim, rindo e indo embora quando chego a uns 10 metros de distância. Minha sorte é que o pai maluco delas fez alguma besteira e está pianinho, mas tenho medo de tomar um apavoro por ter "mostrado" o sacão pra filha dele.


Aliás, estou planejando a organização das postagens do blog, o que acham desse esquema?

Domingo: atualização do subindo de level.
Terça-feira: projeto de escrita que pretendo iniciar. Não sei se toda semana escreverei algo, veremos.
Quinta-feira: curtinhas(se lembrar de alguma).
Sexta-feira: tema livre
Sábado: atualização do projeto calistenia.


Essa macacada vale uma música de circo!


3 comentários:

  1. Perdi duro. Finalmente nudismo.
    Aposto que você tem bolas iradas, parceiro!

    Não tenho gás para escrever tantos dias assim na semana, mas se tivesse, que nem você, faria.

    ResponderExcluir
  2. KEK! Perdi imaginando um marmanjo na laje dando banho de sol às bolas pra aumentar a testosterona. Ao menos funcionou? Hue.

    Achei legal a organização.

    ResponderExcluir
  3. Kek! Maravilha de história, Knight!
    E relaxe, não vai dar nada não.
    Continue alimentando o blog com essas curtinhas. Gostei bastante.

    ResponderExcluir