quinta-feira, 6 de maio de 2021

Minha "vingança".

 Já que alguns estão curiosos para saber da "vingança", conto logo.

Depois de ter levado o soco, meu pai, por preocupação, colocou-me para praticar Muay Thai numa academia bastante conceituada, de lá saíram 2 lutadores do UFC muito bons, eu fiquei alguns meses treinando pesado e gostava demais.

Embora fosse gordo, conseguia dar chutes altíssimos e era bem ágil.

Alguns desses garotos, sem eu saber, começaram a treinar lá também, mas em outro horário. Um dia, por coincidência, fui mais cedo e estava praticando com um instrutor no ringue quando eles chegaram. Obviamente eles me reconheceram e ficaram me observando, e eu pra assustar comecei a dar tudo de mim, socava e chutava com uma força descomunal, propositalmente pegava na parte mais dura dos aparelhos, para fazer maior barulho. Eu percebia eles cochichando. Pelo que lembro, naquele dia da semana os alunos faziam sparing.
Bom, depois de mostrar minhas habilidades de luta, nunca mais mexeram comigo nem voltaram a treinaram lá.

Eu sei que você esperava uma briga, eu também...

Música de hoje.


3 comentários:

  1. Nunca é tarde para fugir de uma briga, mas é sempre tarde para começar uma. Espero que demonstrar força já tenha funcionado, não invente de arrumar briga agora, já é tarde e só vai servir para te deixar roxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, pamonha. Isso faz uns 7 anos. Conto a história para os anões crerem em si mesmos, pois, se eu consegui causar esse impacto. Mas se for uma história lulz, como a última curtinha, conto pra galera perder mesmo hue!

      Excluir
  2. A melhor vitória é aquela sem batalha.

    ResponderExcluir