quarta-feira, 19 de maio de 2021

Atualização projeto calistenia + projeto 30 dias.

     Nesse meio tempo, pouco pratiquei calistenia. Em parte devido à estratégia drop set que me desgasta muito, parte pelo cansaço mental. Mas atualmente consigo realizar 7 barras em sequência, quase consigo 8. Minhas flexões não mudaram muito.
    Meu irmão comprou um conjunto de elásticos que, pra minha surpresa, mostraram-se bem úteis, é possível fazer bíceps, pernas, tríceps, enfim, tudo com eles. É interessante, recomendo.
    Fora isso, pretendo voltar a nadar, pois meu cárdio está horrível.

    Ademais, meus amigos, iniciarei um projeto novo: 30 dias para ser um homem melhor. Deparei-me com essa lista no ano passado, mas não tinha tempo para fazê-la. Agora estou decidido em completá-la.

    https://www.artofmanliness.com/articles/30-days-to-a-better-man-wrap-up/

    Começarei hoje, se possível, e postarei aqui os resultados.

Para quem deseja um conteúdo em português e mais enxuto(15 dias apenas), recomendo o podcast do Sociedade Primitiva!



Um comentário:

  1. Essa lista é realmente muito boa, obrigado por compartilhar.
    "pretendo voltar a nadar, pois meu cárdio está horrível."
    Eu gostaria de aprender a nadar... É uma vergonha um cara de 20 anos ainda não saber nadar.
    Sigo acompanhando seus posts.

    ResponderExcluir